Ganhe Frete Grátis! Saiba Como
Fretes e Entregas

Entregas

A entrega é feita em todo Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios e transportadora Total Express. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis. 

Como é calculado o valor do frete?

O Frete é calculado de acordo com o peso dos produtos no carrinho e a localização da entrega. As próprias transportadoras que fazem o cálculo do frete.

Você pode comprar maquiagem com Frete Grátis se a entrega for realizada em qualquer cidade dos Estados com Frete Grátis. Consulte as regras de valor mínimo.

Como faço para ganhar Frete Grátis?

Você pode ganhar frete grátis se o seu pedido e endereço de entrega estiverem de acordo com:

1. Região Sudeste (MG, ES, RJ e SP): frete grátis em compras acima de R$ 100,00,

2.Região Sul (RS, SC e PR): frete grátis em compras acima de R$ 100,00

3. Região Centro-Oeste (DF, GO, MS e MT): frete grátis em compras acima de R$ 100,00

4.Região Nordeste (AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE): frete grátis em compras acima de R$ 150,00


Verifique a oferta no carrinho ao inserir o seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o frete será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Após confirmamos o pagamento da sua compra, o pedido será separado e entregue a transportadora escolhida no momento da compra, assim que entregue um código de rastreamento da sua compra será enviado para seu e-mail e Whatsapp e sua compra poderá ser acompanhada através do Correios, clicando aqui . As atualizações são feitas pelo nosso fornecedor de entrega, e são automáticas. 

Informação de rastreio não disponível, o que eu faço?

Após seu pedido ser entregue aos Correios, o código de rastreio terá atualizações em até 48 horas, e poderá ser monitorado com o código de rastreio enviado após a compra.

Meu objeto não atualiza, por quê?

Os Correios não atualizar ponto a ponto a mercadoria, mas através das atualizações feitas via sistema você poderá acompanhar sua entrega com tranquilidade. Caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos por gentileza que nos informe através do e-mail: sac@lacodefitabiju.com.br com o número do seu pedido, para que possamos acompanhar se tivemos algum problema com sua encomenda.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Seu pedido será entregue no endereço informado, desde que tenha um responsável para receber dentro do protocolo dos Correios. Desde que esteja no endereço indicado, apresentando um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega após o cálculo com base no seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do pedido.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios fazem 2 tentativas de entrega, se mesmo assim não for possível, o seu pedido ficara parado na agência responsável pela tentativa de entrega (algumas agencias não possuem essa modalidade) e mostrara essa informação quando o código de rastreamento for consultado, e assim ficará aguardando a retirada. Caso o pedido retorne para nós, após recebermos a sua compra entraremos em contato através do e-mail ou Whatsapp cadastrado.

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?

Envie um e-mail para sac@lacodefitabiju.com.br com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.